O Grande

Fiquei feliz demais quando o Alessandro passou o link do blog dele, agora reativado. Já disse isso pra ele e repito. Cultura, política e assuntos brasileiros, tudo dando gosto de ler. Meninos inteligentes merecem ser ouvidos. Pra isso foram inventados a cerveja e a internet. Como só beberei Polar daqui a dois meses...
Notícias da Corte.

0 Comments:
Enregistrer un commentaire
<< Home